quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Zico já teria procurado Vanderlei Luxemburgo

Dirigente só aceitaria três profissionais na comissão técnica

Com apoio de grande parte da torcida, Vanderlei Luxemburgo é um nome que ganha força na Gávea. O treinador já teria sido procurado por Zico na noite de quarta-feira, mesmo antes da demissão de Silas. Porém, um pequeno impasse atrapalharia a negociação. Luxa costuma carregar toda a sua comissão técnica, que conta com sete profissionais, para os clubes nos quais trabalha, mas o Galinho só aceitaria mais três.

Luxemburgo já treinou o Flamengo duas vezes. Em 1995, quando deixou o clube após brigar com Romário, e em 1991. O treinador chegaria para acabar com a crise, que abala o Fla nos últimos meses.
E se a crise chegou, todos para o Ninho do Urubu. Com já é de praxe, para evitar o contato com os torcedores e, consequentemente, possíveis protestos, a comissão técnica, ainda comandada por Silas, resolveu mudar o treinamento de hoje, inicialmente previsto para a Gávea, para o CT de Vargem Grande.

No meio da crise, o zagueiro Jean disse ter sido pego de surpresa com as declarações de Silas. Mesmo ponderado, deixou claro que, se Silas ficar, a relação não será boa.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário