terça-feira, 28 de setembro de 2010

Goiás e Fla duelam no desespero

Clubes se enfrentam para fugir da parte de baixo da tabela

Um confronto direto para fugir das últimas colocações do Campeonato Brasileiro. É inevitável enxergar dessa forma o duelo entre Goiás e Flamengo nesta terça-feira, às 21h10, no Serra Dourada, pela 26ª rodada da competição. Vindo de uma grande vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, o Esmeraldino quer provar que respira novos e ares e que pode deixar a zona da degola em breve. Já o Rubro-Negro chega de uma derrota vergonhosa em casa, por 3 a 1, para o Palmeiras, e tenta reencontrar as vitórias.

Segundo do auxiliar técnico Aílton, braço direito de Jorginho no Goiás, a partida é a mais importante para o clube até o momento na competição. A opinião parece ser compartilhada por outros integrantes do grupo. 

- Será um jogo importante. Eles vêm mal na tabela, mas é uma equipe que merece muito respeito. É o último campeão brasileiro. Vai ser um jogo acirrado, de total respeito ao adversário, porque é uma equipe que tem grandes jogadores e traz muito perigo - explicou Rafael Moura, autor de dois gols contra o São Paulo, no último sábado.(Lancenet)



Nenhum comentário:

Postar um comentário