domingo, 19 de setembro de 2010

O alívio, enfim, saiu da garganta rubro-negra. Quando tudo se encaminhava para mais um jogo sem vitória, sem gols, o que geraria uma crise enorme na Gávea, Toró surgiu. Aos 49 minutos do segundo tempo, num chute após o rebate. Ufa. O Flamengo, enfim, voltou a vencer após sete partidas sem saber o que era acrescentar três pontos na tabela. O sabor da vitória veio como a torcida rubro-negra mais gosta. Sofrido, nos minutos finais. Aos 40 minutos do segundo tempo, o bom presságio: após 1.150 minutos, o ataque voltou a marcar um gol. Diego Maurício, logo ele, o atacante que havia marcado o último gol do time em 21 de julho, no empate em 1 a 1 com o Avaí. Mas após o gol de Toró não houve um só jogador que não explodisse de alegria. O técnico Silas retratou o alívio de todo o grupo em Presidente Prudente. – Tirei um peso das minhas costas e o grupo também. Estamos longe do ideal. Mas o grupo é bom e tem feito tudo corretamente. Foi premiado o jogador que tem trabalhado muito, o Toró. A sorte começou a sorrir para nós, porque trabalhamos muito – afirmou Silas.

Médico do Flamengo está otimista e praticamente confirma os jogadores para o clássico

Nas últimas duas partidas, contra o Vitória e Grêmio Prudente, o técnico Silas acabou perdendo jogadores importantes por problemas de lesão. Willians, por exemplo, foi vetado dos dois jogos por estar sentido dores na coxa direita. Na última quarta-feira, na vitória de 2 a 1 sobre o Prudente, novamente o treinador não pôde contar com o volante, além de perder Juan.
O lateral-esquerdo acabou torcendo o tornozelo no fim da partida com o Vitória, no último domingo, e acabou substituído por Rodrigo Alvim, no confronto contra o Grêmio Prudente. Para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, no entanto, os dois jogadores deverão ser liberados pelo departamento médico do Flamengo.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário