Cruzeiro vence o Flamengo e se aproxima do G4
Raposa usa velocidade para superar o Rubro-Negro na estreia de Silas: 1 a 0 no Parque do Sabiá
No segundo jogo em sua nova casa neste Campeonato Brasileiro, o Parque do Sabiá, em Uberlândia, o Cruzeiro conseguiu uma importante vitória sobre o Flamengo nesta quarta-feira: 1 a 0, alcançando os 28 pontos e ficando a um passo do G4. Apesar de mostrar vontade sob o comando do estreante Silas, o Rubro-Negro foi envolvido pela velocidade celeste e chegou à quarta rodada consecutiva sem vitória, aproximando-se cada vez mais da zona do rebaixamento.
O Flamengo começou tomando a iniciativa do jogo e mostrando uma vontade que há muito não se via, mas o Cruzeiro, melhor armado, logo dominou a partida, comandado pelo carrasco do Rubro-Negro na última Libertadores, Montillo. Aos nove minutos, o meia fez boa jogada e cruzou para Thiago Ribeiro, que chutou fortemente em Correa. Na sobra, Diego Renan bateu mal, mas Robert desviou no meio do caminho e abriu o placar.
Aquele que parecia um início promissor do time visitante logo virou desespero. A equipe de Silas sentiu o gol e, com dificuldade na saída de bola, passou a sofrer forte pressão da Raposa, muito veloz nas jogadas de ataques. Se não fosse pelo goleiro Marcelo Lomba, os comandados de Cuca teriam aumentado o marcador ainda na primeira etapa. Só Robert teve outras duas boas oportunidades, sem falar no belo chute de Montillo defendido pelo arqueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário