quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Astros em ação e promessa de muitos gols no Engenhão


Carlos Alberto e Felipe voltam ao time cruzmaltino contra Maicosuel e Loco Abreu em boa fase prometem fazer jogo empolgante
O clássico desta quarta-feira, entre Vasco e Botafogo, às 21h, promete ser de muitos gols. Além das duas equipes brigarem por postos mais altos na classificação, o torcedor que for ao Engenhão tem a certeza de que isso irá acontecer pela presença de alguns jogadores em campo.

No Vasco, os maestros Carlos Alberto e Felipe retornam após lesão. O Botafogo conta com a boa fase de Loco Abreu e o reencontro de Maicosuel com o rival, após se consagrar no Carioca do ano passado.
Em São Januário, o retorno dos dois meias significa uma esperança a mais para chegar ao gol adversário. Ambos são os principais astros da equipe, mas vinham sofrendo críticas por estarem se lesionando constantemente.

Felipe espera mostrar em campo que toda a esperança que a torcida vascaína deposita nele será retribuída à altura.

– A partir do momento que o rendimento cai, o respeito acaba rapidamente. Nome não ganha jogo, mas ajuda. Independentemente de quem jogar, o Vasco estará focado e sabe que a dificuldade será grande – disse o meia.

Já o Botafogo conta com a boa fase de Loco Abreu, autor de quatro gols nos últimos quatro jogos do Botafogo. No entanto, outra esperança será Maicosuel, que pega o Vasco pela primeira vez após o retorno ao futebol brasileiro.

Foi contra o rival de hoje que, no Carioca do ano passado, o meia selou de vez o status de ídolo alvinegro ao marcar duas vezes na goleada de 4 a 0 sobre o Vasco.

– Será um jogo totalmente diferente do último que participei. Tomara que consiga fazer uma partida boa como aquela. Vou procurar isso – finalizou.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário