quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Porcos atormentam a vida de moradores do Fonseca e do Cubango


Problema vem acontecendo com frequência nas ruas 22 de Novembro e Noronha Torrezão. Soltos, animais reviram o lixo nas calçadas e deixam um rastro de sujeira por onde passam

Diversos porcos que circulam pelas ruas do Fonseca e do Cubango estão dando dor de cabeça aos moradores e pondo em risco os motoristas que passam pelas ruas 22 de Novembro e Noronha Torrezão. Lixo espalhado pelas ruas, fezes nas calçadas e acidentes de trânsito causados pelos animais que cruzam a via de repente são as principais reclamações.

Moradores dizem já ter feito várias reclamações ao Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) e à ouvidoria da Prefeitura solicitando o recolhimento dos suínos.

Revoltado, o advogado William Marra, de 41 anos, disse que já telefonou para o órgão diversas vezes: “Só eu já tenho oito ordens de serviço solicitando providências’’, disse. A telefonista Cenira Fonseca, de 44 anos, disse que, há uma semana, quase bateu com seu carro para desviar de um dos suínos. O incidente ocorreu na Rua Noronha Torrezão, altura do número 395, onde também há uma grande concentração de porcos soltos na localidade.(Fluminense)


Nenhum comentário:

Postar um comentário