quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Acidente deixa trânsito caótico no Corredor Viário

Ônibus da 1001 colidiu com base de sinalização na pista sentido Centro e interditou a Estação João Brasil. Chuva e excesso de veículos também atrapalharam motoristas em Niterói

No primeiro dia após o feriado prolongado de 7 de setembro, motoristas enfrentaram grandes congestionamentos em diversas vias de Niterói. A chuva que atingiu a cidade na manhã desta quarta-feira, somada ao excesso de veículos e a acidentes complicaram ainda mais o trânsito.

No Fonseca, Zona Norte da cidade, um ônibus da Viação 1001 colidiu com uma das estruturas de semáforo na pista sentido Centro da Alameda São Boaventura e causou a interdição da Estação João Brasil do Corredor Viário, no início da manhã desta quarta-feira. O trânsito ficou caótico na região, com retenções ao longo de toda a via, até a descida da Caixa D'Água.

Técnicos da Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans) chegaram ao local por volta das 7 horas para realizar os reparos e evitar que o restante da base de sinalização desabasse, mas a situação só foi normalizada por volta das 10h. 

De acordo com a NitTrans, os agentes instalaram uma base provisória na Estação e um técnico ficará de plantão na região até que o problema seja resolvido. Até o final do dia, uma nova estrutura deverá ser colocada no local. 

Ainda na manhã desta quarta-feira, o trânsito na Rodovia BR-101, no trecho da Niterói-Manilha apresentava congestionamentos de até sete quilômetros de extensão no sentido Niterói, devido ao grande fluxo de veículos. Quem seguia em direção à Ponte também enfrentou retenções em todos os acessos à via.(Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário