quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Zé Roberto e Maicosuel têm atuações apagadas no Engenhão

Astros de Vasco e Botafogo foram discretos e pouco fizeram no clássico

No primeiro tempo, nenhum dos dois chegou perto de ser brilhante, mas o alvinegro teve um pouco mais de destaque.

Logo no início, parecia que ambos seriam protagonistas. Aos oito minutos, Maicosuel recebeu bom lançamento e poderia ter aberto o placar, porém, o zagueiro Dedé fez um corte preciso. Pouco depois, Zé Roberto foi esperto, veio por trás de Antônio Carlos e roubou a bola. Em seguida, Rafael Carioca ligou o contra-ataque, tocou para Ramon, que chutou e abriu o placar.
Após o gol cruzmaltino, porém, Maicosuel levou a pior ao se contundir e ser substituído ao fazer uma linda jogada em cima de Dedé. Já Zé Roberto ficou até o fim da etapa inicial, tendo uma atuação discreta.
O segundo tempo veio já com Herrera no lugar de Maicosuel e Zé Roberto continuando em atuação apagada. O argentino, mostrou que a peteca não iria cair, marcou de cabeça e colocou o Botafogo no jogo. Já Zé, dando sinais de que não fariamuita coisa, deu lugar a Felipe.

O brilhantismo de Herrera, porém, durou pouco, já que, fruto de seu destempero, foi expulso ainda na metade da etapa final.

Felipe, substituto de Zé, até que tentou dois lançamentos. Um culminou em chute de Carlos Alberto, cara a cara com Jeferson, que fez boa defesa. Porém, ao apito final do árbitro, a verdade é que nenhum dos envolvidos teve noite destacada.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário