quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Caminhão com argamassa tomba na RJ-104 e deixa duas pessoas feridas


Motorista do veículo teria perdido o controle da direção e colidido em canaleta de drenagem da via na pista sentido Niterói. Acidente aconteceu na altura do Colubandê, em SG

A chuva que caiu durante a manhã e pelo menos dois acidentes, deixaram o trânsito lento para quem chegava ou saía da cidade nesta quinta-feira. Além do trânsito mais lento por conta da pista molhada, as estradas registraram desde incêndio em ônibus até tombamento de caminhão.

Na estrada RJ-104, na altura do quilômetro nove, no bairro Colubandê, um caminhão carregado com argamassa teria ficado desgovernado na pista. Ele parou ao cair em no canteiro lateral da via. O acidente prejudicou o fluxo no sentido Niterói, com parte da carga tomando uma das pistas da estrada.

“O caminhão parou de responder. Foi estranho porque nem a direção nem os freios funcionaram. Se não tivesse essa vala aqui bateríamos no muro e o acidente poderia ser pior”, diz o motorista que pediu para não ser identificado.

O motorista e seu ajudante tiveram ferimentos leves. O assistente foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário