No duelo dos artilheiros, Coração Valente assume a ponta
Quem esperava por um duelo entre os artilheiros Washington e Bruno César saiu frustrado do Engenhão. O atacante tricolor até marcou um gol que, nem assim, serviu para apagar sua má atuação na partida.
Washington sentiu o isolamento no ataque durante todo o primeiro tempo. Na ânsia de decidir, faltou a sobriedade ao atacante para buscar espaços e, principalmente, fugir da linha de impedimento feita pela defesa corintiana.
Já Bruno César oscilou durante toda a partida. Começou a partida de forma apagada, tanto que da equipe paulista, até os 15 minutos da etapa inicial, só havia conseguido tocar mais na bola do que Iarley.
Com a vantagem no marcador, Bruno César passou a ficar mais fixo no meio de campo, o que prejudicou o time. Tanto que terminou por ser substituído no segundo tempo.
Em compensação, a entrada de Rodriguinho o intervalo da partida tirou Washington do isolamento.
Mas o atacante teve problemas até acertar seu posicionamento em campo. Continuou a perder as poucas oportunidades que tinha e sem uma boa movimentação.
Marcar o gol do Fluminense foi mais um lampejo do que por sua melhora de desempenho. E o lance foi criado justamente por Rodriguinho.
Mas já era tarde e nem mesmo a garra exibida após o gol, o ajudou o líder a seguir isolado na frente.(Lancenet)
Nenhum comentário:
Postar um comentário