segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Veja como foram os times do Rio nesta rodada do Brasileirão

Fim do primeiro turno e saldo positivo no Botafogo

Trabalho de Joel no Brasileiro mostra que o Glorioso está no caminho certo

Apesar do empate decepcionante contra o Grêmio no Engenhão, a torcida alvinegra tem muitos motivos para comemorar no fim do primeiro turno do Brasileiro. Após rondar a zona de rebaixamento no início, o Botafogo conseguiu uma boa campanha, terminando entre os clubes que garantiriam uma vaga na Libertadores do ano que vem. Claro que nem tudo foi perfeito na trajetória alvinegra e alguns detalhes precisam melhorar. Mas, se mantiver o ritmo, tem tudo para terminar o ano entre os líderes.

PC Gusmão comemora grande feito ao igualar marca de Muricy

Técnico não perde há 18 jogos no Campeonato Brasileiro, assim como o técnico tricolor fez em 2008 quando estava no São Paulo

A vitória sobre o Ceará não apenas aumentou a invencibilidade do técnico PC Gusmão no Campeonato Brasileiro como também elevou o técnico a um patamar top.

O comandante do Vasco igualou a marca de Muricy Ramalho, tricampeão brasileiro, como o treinador que ficou mais partidas invicto na competição. Já são 18 jogos sem perder em 2010. O atual comandante do Fluminense alcançou a marca em 2008, quando estava à frente do São Paulo.

PC Gusmão começou a construir o recorde justamente pelo rival de sábado. Treinando o Ceará, ele ficou sete partidas invicto. Depois da Copa do Mundo, encontrou um Vasco na zona de rebaixamento e o levou à briga pelo G4 em apenas 11 rodadas.

Ele ficou feliz por igualar a marca e avisou que não quer parar por aí.

– Fico feliz em igualar os números de um treinador tão consagrado do futebol brasileiro. É um grande feito, mas ainda tenho muita coisa para caminhar. Quero ter grandes conquistas também – afirmou.

Invencibilidade do Flu cai diante do Bugre

Tricolor abriu o placar, mas Guarani marcou duas vezes em bola parada e fez valer mando de campo

Deu tudo errado na partida em que o Fluminense poderia garantir o simbólico título do primeiro turno. O Tricolor Carioca foi até Campinas enfrentar o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa e saiu derrotado por 2 a 1. Emerson marcou o gol do Fluminense, mas a virada do Bugre saiu por gols de Baiano e Fabão, ambos de falta na entrada da área.

Com ataque em branco, Fla empata com o Peixe

Faltou o gol! Na despedida do Maracanã, atacantes decepcionam e equipes ficam apenas no 0 a 0

Nem a nova dupla de ataque rubro-negra deu jeito. Na primeira vez em que Diogo e Deivid atuaram juntos pelo Flamengo, o clube carioca não saiu do 0 a 0 com o Santos, neste domingo, no Maracanã. O jogo foi o último do estádio antes do fechamento para as obras da Copa do Mundo de 2014.(Lancenet)

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário