quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Assalto na Boa Viagem deixa dois mortos e três baleados



Bandidos armados roubaram quiosque na orla do bairro e fizeram disparos contra os clientes do estabelecimento. Entre as vítimas fatais estava um agente penitenciário. Suspeitos fugiram

Duas pessoas morreram e três foram baleadas durante um assalto a um quisoque na Praia da Boa Viagem na madrugada desta quarta-feira.

O agente penitenciário Vanderson Santos da Silva, de 33 anos, e o vendedor de automóveis Leandro Paiva Barbosa, de 38 anos, morreram no local. As outras três vítimas foram encaminhadas para os hospitais estaduais Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói, e Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo. Um dos feridos estaria em estado grave.

De acordo com a polícia, homens armados teriam chegado ao estabelecimento em dois carros e fizeram disparos contra as vítimas quando perceberam que o agente penitenciário estava armado.

Os bandidos roubaram pertences das vítimas, além de R$ 40 do caixa do quiosque. Na fuga, eles abandonaram uma picape prata no local e conseguiram escapar no outro veículo.
O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).(Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário