Bandidos armados roubaram quiosque na orla do bairro e fizeram disparos contra os clientes do estabelecimento. Entre as vítimas fatais estava um agente penitenciário. Suspeitos fugiram
Duas pessoas morreram e três foram baleadas durante um assalto a um quisoque na Praia da Boa Viagem na madrugada desta quarta-feira.
O agente penitenciário Vanderson Santos da Silva, de 33 anos, e o vendedor de automóveis Leandro Paiva Barbosa, de 38 anos, morreram no local. As outras três vítimas foram encaminhadas para os hospitais estaduais Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói, e Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo. Um dos feridos estaria em estado grave.
De acordo com a polícia, homens armados teriam chegado ao estabelecimento em dois carros e fizeram disparos contra as vítimas quando perceberam que o agente penitenciário estava armado.
Os bandidos roubaram pertences das vítimas, além de R$ 40 do caixa do quiosque. Na fuga, eles abandonaram uma picape prata no local e conseguiram escapar no outro veículo.
O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).(Fluminense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário