terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dois policiais militares são presos no Areal, em Itaboraí

No carro dos acusados foram encontrados pneus que seriam para a carbonização de corpos. Na distrital, testemunha reconheceu os homens como ladrões de seu veículo

Policias do 35º BPM (Itaboraí) prenderam na madrugada desta terça-feira, na RJ-104, na altura da Manilha, três homens acusados de porte ilegal de armas. Dois deles são soldados da Polícia Militar.

O terceiro suspeito, de 30 anos, estava junto com os militares no carro quando os PMs abordaram o veiculo que se encontrava em atitude suspeita em um local muito deserto da região. 

Na hora da abordagem os dois soldados se identificaram como policiais, porém as armas encontradas com eles não eram da corporação. Foram encontradas duas pistolas 380, uma pistola 9 mm, cinco carregadores e 68 munições. Os acusados foram encaminhados para 71ª DP (Itaboraí). Na distrital, uma testemunha reconheceu os três como assaltantes de seu veículo, um Space Fox, roubado em Itaboraí ainda na noite desta segunda-feira.
Eles ainda serão investigados por mais um roubo de carro no município de Magé e por um corpo encontrado morto com tiros e carbonizado junto com pneus, na manhã desta terça-feira, na Rua Terencio de Oliveira, no Areal, em Itaboraí. 

Nos carros dos acusados, uma Fiat Uno, placa PLS-0086 e um Ford Courier, placa KRJ-6269 foram encontrados muitos pneus que poderiam ter sido usados na para a carbonização do corpo. 

O caso será investigado pela 71ª DP (Itaboraí).(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário