domingo, 13 de fevereiro de 2011

Viver em Niterói é viver perigosamente!

Em uma semana foram cerca de 6 assaltos, em comum todos foram com feitos com armas, nas mediações da travessa São Feliciano, no bairro do Fonseca, 2 roubos de carros e 4 assaltos a transeuntes. Depois da instalação das UPPs no município do Rio de Janeiro o patrulhamento que já era deficiente em quantidade e qualidade dos policiais, agora é inexistente.

Se você pensa em vir morar em Niterói, esqueça, hoje infelizmente é um abandono só, em todos os bairros só se vê o caos, no Centro as ruas são disputadas entre mendigos, viciados em crack e prostitutas, na Zona Sul não há mais espaço para pessoas e carros (ainda fico perplexo com a quantidade de construções em andamento), na praia de Charitas, há relatos de banhistas sendo atacados por ladrões vindo de barco, por incrível que pareça.

Niterói há anos não tem um planejamento adequado, não tem policiamento, não tem um plano diretor eficiente, não há guardas municipais, não tem vias adequadas ao transporte coletivo e não há transporte de massa, as praias sofrem com a poluição e descaso da prefeitura. Cada vez mais favelas, mais camelôs, mais prédios, menos luz, menos água e menos segurança.

Um comentário:

  1. É uma pena. Morei em Niterói há quase 20 anos e adoro a cidade. Espero q a situação mude em breve.

    ResponderExcluir