quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Homem é preso após assaltar e manter refém em Icaraí

Segundo os policiais, eles foram alertados da ação criminosa por uma senhora que percebeu algo de errado no veículo que estava atrás dela na Rua Miguel de Frias

Um jovem, de 19 anos, identificado como Romildo Ferreira de Melo, foi preso por volta das 7h da manhã desta terça-feira em Icaraí, Zona Sul de Niterói, por assaltar e manter refém um cabeleireiro, de 32.

Segundo os policiais, eles foram alertados da ação criminosa por uma senhora que percebeu algo de errado no veículo que estava atrás dela na Rua Miguel de Frias.

Segundo informações, a vítima, identificada como Jean Augusto Alves Correa, estava chegando em casa, de carro, na Rua Presidente Pedreira, por volta das 6h30, quando foi abordada. O suspeito se aproximou a pé, mostrou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. Como o cabeleireiro disse que não tinha nada, o homem entrou no carro e obrigou a seguir até Piratininga.

Ao chegarem ao local, o homem, na tentativa de intimidar, ameaçou matar a vítima e deu uma violenta coronhada na cabeça do cabeleireiro.Depois disso, a vitima começou a conversar com o assaltante, voltando para Icaraí, na tentativa de encontrar alguma viatura da polícia. 

Ao passar pela Rua Miguel de Frias, a vítima parou o carro ao lado de um veículo, que estava com os vidros abertos e fez sinal que estava sendo assaltado.

Próximo ao Clube Central, policias interceptaram o carro e deram voz de prisão ao assaltante que não reagiu.

O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário