quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Carrasco dos líderes, Minas vence Fla no NBB

Jogo ainda contou com duelo entre técnicos argentinos

Na noite desta quarta-feira, Nestor Garcia levou a melhor no duelo entre técnicos argentinos, com a vitória do Interforce/Minas sobre o Flamengo por 78 a 69, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). O rubro-negro Teague foi o cestinha da partida, com 27 pontos.

O time da casa foi à quadra com Sucatzky, Robinson, Arnaldinho, Wilkeman e Guilherme. Os rubros-negros tiveram em sua formação incial Marcelinho, Hélio, Teichmann, Teague e Araujo.

No primeiro quarto, comandado por Teague, o Flamengo abriu boa vantagem no placar, porém o Minas encostou no fim, deixando o resultado em 22 a 19.

Logo no início do segundo período o Minas reverteu a vantagem dos flamenguistas. Carrasco dos primeiros colocados (os mineiros derrotaram o Pinheiros, Uberlândia e Franca), o time da casa fez valer sua fama e impôs uma vantagem de sete pontos aos rubro-negros, fechando o primeiro tempo em 40 a 33.

Na volta do intervalo, o Flamengo não deu chances ao Minas. Marcelinho "entrou" no jogo e levou o time da Gávea à vitória no terceiro quarto por 23 a 16, deixando a partida em 56 a 56.

Para os dez minutos finais, tranquilidade. O time da casa, que no último jogo fez partida emocionante contra o Franca, decidida após duas prorrogações, voltou a reagir e cessou qualquer possibilidade de reação flamenguista. Apesar dos 27 pontos de Teague e dos 20 de Marcelinho, o Flamengou não resistiu ao Minas e perdeu por 78 a 69.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário