sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Barca Boa Viagem sofre pane por causa de lixo na Baía de Guanabara

Embarcação que faria o trajeto entre Cocotá e Praça XV apresentou problema quando se preparava para entrar em operação. Viagem só foi realizada mais de uma hora depois

A barca tradicional Boa Viagem que faria a travessia das 8h desta quinta-feira entre o Cocotá, na Ilha do Governador, e a Praça XV apresentou superaquecimento em um dos motores quando se posicionava para entrar em operação e a saída foi cancelada.

De acordo com a concessionária Barcas S/A, grande quantidade de lixo foi aspirada pelos dutos de refrigeração das máquinas, quando a embarcação se dirigia, sem passageiros a bordo, para a estação do Cocotá, na Ilha do Governador. 

O catamarã Express Macaé foi deslocado da estação Praça XV para substituir a embarcação tradicional e realizar a viagem entre o Cocotá e a Praça XV, às 9h10. A concessionária informou que devolveu as passagens dos usuários que desistiram da viagem.

A travessia durou 45 minutos e os 300 passageiros chegaram à Praça XV em segurança, às 9h55. O atraso registrado foi de 65 minutos, já que o horário previsto de desembarque na viagem das 8h seria às 8h50. Barcas S/A concedeu 45 declarações de atraso.     

A Agetransp requisitou esclarecimentos da concessionária.(O Fluminense)

Nota ---- ACREDITE SE QUISER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário