quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ônibus são recolhidos por trajeto irregular em Niterói

Coletivos da 1001 que fazem a linha Itaipu-Charitas para integração com o catamarã deveriam fazer o itinerário Charitas-Castelo. Operação do Detro retirou 26 veículos de circulação

Fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) retiraram 26 coletivos irregulares de circulação durante a operação “Legal tem que ser Legal” realizada em terminais rodoviários de Niterói, Rio e Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira. A Viação 1001 teve 12 veículos recolhidos.

Em Niterói, a fiscalização foi realizada em Charitas, próximo à estação do catamarã, onde linhas intermunicipais fazem ponto final. Dois veículos da Auto Lotação Ingá e três da Viação 1001 foram mandados para as garagens por mau estado de conservação.

A 1001 também nove ônibus tirados de circulação por itinerário não autorizado na linha Itaipu-Charitas, que faziam a integração com o catamarã, já que esses coletivos deveriam estar trafegando na linha Castelo-Charitas.

No Rio, as ações aconteceram no Terminal da Pavuna, na Zona Norte, onde foram recolhidos dois ônibus da Vila Rica, um da Ponte Preta e três da São José. Em Campo Grande, na Zona Oeste, foram mandados para as garagens três veículos da Expresso Mangaratiba e um da Ponte Preta.

Na Baixada Fluminense, os fiscais do Detro estiveram no Terminal de São João de Meriti, onde foram tirados de circulação dois ônibus da Santa Terezinha.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário