domingo, 27 de fevereiro de 2011

Flamengo ironiza e coloca Taça das Bolinhas em camisa comemorativa


Considerado campeão brasileiro de 1987 na última segunda-feira, o Flamengo reiniciou uma antiga batalha com o São Paulo para saber quem é o primeiro pentacampeão brasileiro e, consequentemente, detentor, por direito, da Taça das Bolinhas. Em meio a toda essa polêmica, o clube rubro-negro resolveu ironizar e lançou uma camisa comemorativa dos seis títulos nacionais conquistados. Detalhe: o disputado troféu está estampado no produto.

Com os dizeres "Hexa. Eu já sabia", a camisa será comercializada no Engenhão, neste domingo, na final contra o Boavista, no quiosque de produtos oficiais do clube, situado no Setor Leste Superior. O preço será de R$ 49,90.

"O Flamengo não poderia deixar uma data tão importante como esta passar em branco. Todo mundo ja sabia que éramos hexa, pois ganhamos em campo. Mas o reconhecimento oficial é importante. Fizemos esta camisa para a torcida comemorar. E um momento histórico", afirmou o vice-presidente de Marketing do Flamengo Henrique Brandão.

Nota: o São Paulo diz que não foi notificado sobre a posição que tem de tomar com a taça, entregue ao presidente Juvenal Juvêncio dia 14. Segundo o departamento jurídico tricolor, a posse do troféu é de direito clube, que vai brigar para sua permanência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário