sábado, 26 de fevereiro de 2011

Flamengo confirma entrada na Fórmula Truck

Clube será representado por dois pilotos goianos em Santa Cruz do Sul

Clube de maior torcida do Brasil, o Flamengo será representado na etapa de abertura da Fórmula Truck, em Santa Cruz do Sul. A equipe Original Reis Peças, que conta com os pilotos goianos José Maria Reis e Leandro Reis, acertou o licenciamento do uso da marca do clube hexacampeão brasileiro de futebol nos caminhões Scania para a abertura do campeonato e, na próxima semana, será votado no conselho do Rubro-Negro, a assinatura de um contrato para todo o ano.

Vice-presidente de marketing do Flamengo, Harrison Baptista confirmou o acordo ao Jornal Lance e revelou que, caso seja aprovado, o compromisso renderá ao clube uma parcela dos royalties em cima dos patrocinadores da escuderia.

- Será o caminhão oficial do Flamengo. Concedemos o licenciamento para essa corrida e a aprovação do contrato para o restante da temporada está em processo. Não deveremos ter problemas para aprová-lo - comentou Baptista.

Com o acordo, a categoria mais popular do automobilismo brasileiro conta com os dois clubes com maior número de torcedores, já que o Corinthians está representado desde o ano passado, quando conquistou o título com Roberval Andrade.

O editor viaja a convite da organização da F-Truck.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário