sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Flamengo estreia na segunda fase da Liga das Américas

Na madrugada desta sexta-feira, o time masculino de basquete do Flamengo estreará na segunda fase da Liga das Américas. A partida será contra o Halcones Rojos, do México, e terá início a 0h15, de Brasília.
Classificado pela primeira vez à segunda fase da competição, os rubro-negros mostraram conhecer os atributos dos donos da casa. O embate será em Veracruz, no México.

"Nosso primeiro adversário tem um elenco bom e alto. São jogadores que estão acostumados a esse tipo de competição. Jogam rápido e, se não valorizarmos a posse de bola, poderemos sofrer danos em cestas recebidas", alertou o assistente técnico do clube carioca, João Batista.

O Flamengo está no grupo E, que conta, além dos mexicanos, com o Peñarol (ARG), atual campeão da liga local, e Capitanes de Arecibo (PUR). As duas equipes que mais pontuarem garantem vaga no hexagonal final, que será disputado em março.

O Fla terá o desfalque importante do ala/pivô Jefferson, que ficou no Rio de Janeiro para tratar de uma lesão na coxa direita. Em contrapartida, o técnico argentino Gonzalo Garcia terá o reforço de Wagner, recuperado de uma lesão no menisco do joelho esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário