sábado, 12 de fevereiro de 2011

Caminhão cai em canal após colidir com carro e ônibus


Veículo estaria em alta velocidade, colidiu com carro, passou para a pista seletiva, atingiu um ônibus e só parou quando caiu no canal da Alameda Sâo Boaventura

Um acidente por volta das 21h desta sexta-feira envolveu um caminhão, um ônibus e um carro de passeio na Alameda São Boaventura, na altura da Rua Manoel João Gonçalves no Bairro Chique, deixando duas pessoas feridas. Com a colisão, o caminhão caiu no canal da Alameda.

De acordo com testemunhas, o caminhão vinha em alta velocidade e colidiu com carro modelo Gol, passou para a pista seletiva atingindo um ônibus da viação Ingá e caiu no canal logo em seguida. Uma tubulação de água que fica na margem do canal também  foi atingida com a queda do veículo.

Segundo o motorista do Gol (placa LJK-7402), Jedson Pedro, que fazia o trajeto no sentido Niterói, não houve tempo nem para identificar que tipo de veículo atingiu seu carro:

“Eu parei quando o sinal ficou amarelo e nem percebi o acidente, apenas senti a pancada. Só me dei do que tinha acontecido quando vi o caminhão caído no canal”, disse o técnico de informática de 33 anos que foi encaminhado com ferimentos leves na cabeça para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca.
O motorista do caminhão, que não foi identificado, também foi levado para o HEAL com ferimentos leves.
Nenhum passageiro do ônibus da linha 22 (Largo do Moura – Centro) se feriu.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender à ocorrência.(O Fluminense)


Nenhum comentário:

Postar um comentário