segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Torcedores de outros clubes foram ver Ronaldinho em Macaé

Torcedores rivais acompanharam o primeiro gol do jogador pelo Flamengo

Não foi só a torcida Rubro-Negra que esteve presente neste domingo no Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), para ver o primeiro jogo de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo.

Em meio a dez mil presentes no estádio, a reportagem do jornal Lance descobriu alguns torcedores de outros clubes.

Um deles é Bernard Araújo, torcedor do Vasco da Gama, maior rival do Flamengo. Segundo ele, ver o craque dentuço em Macaé é algo nunca imaginado antes.

- Eu vim ver Ronaldinho Gaúcho jogar. Fui até no hotel e tirei foto dele. É um dos maiores jogadores que já vi na minha vida. Aproveitei e trouxe meu sobrinho, que é Flamenguista para assistir este craque – disse o vascaíno.
Quem também comemorou a presença de astro rubro-negro foi o torcedor do Sport Recife, Saraiva Junior, morador da Capital do Petróleo há 12 anos.
- Ronaldinho é o melhor jogador do mundo, não tem ninguém igual a ele. É o jogador mais habilidoso que já vi na minha e é um prazer vir aqui vê-lo jogar neste festa linda que a torcida está fazendo – disse o pernambucano.

A torcedora do Fluminense Camila Cristina da Silva, também comemorou a vinda do craque.

- Vi o jogo do meu time e pude ver o Fred, agora é diferente ver o Ronaldinho que sempre via na TV e com a camisa da seleção – destacou.

O Flamengo derrotou o Boavista por 3 a 2 e garantiu a classificação para a semifinal da Taça Guanabara. Nessa partida, Ronaldinho Gaúcho marcou o seu primeiro gol pelo Fla.(Lancenet)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário