terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PALESTRA ESPECIAL SOBRE UFOLOGIA

PALESTRA ESPECIAL SOBRE UFOLOGIA
(e observação do céu mediante telescópio)

Atenção para o horário e local diferenciado

“A PRESENÇA EXTRATERRENA E SUA INTERAÇÃO NA EVOLUÇÃO BIOLÓGICA, ESPIRITUAL, E NO DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA DA HUMANIDADE”

(O plano cósmico para o planeta Terra)

Dia 12 de fevereiro (sábado), das 16:30 às 19:30 hm.
CLUBE NAVAL CHARITAS - NITERÓI - RJ

(Av. Carlos Ermelindo Marins, 68 – Jurujuba)

CONFERENCISTA

Marco Antonio Petit *

(co-editor da revista UFO)

Nessa palestra você vai ter contato com os resultados das últimas investigações relacionadas ao processo de abdução e contato mantido pelos representantes de várias civilizações, pertinentes aos sentidos maiores da presença dos discos voadores e seus tripulantes.

* Conferência ilustrada com farto material visual, incluindo imagens provenientes dos arquivos da Força Aérea Brasileira.

Observação Astronômica: após o término da palestra, se as condições meteorológicas permitirem, haverá ainda para os participantes do evento, e sócios do clube, uma hora de observação da Lua, etc., por meio de um telescópio Celestron, orientada pelo próprio conferencista.  Esta parte do evento é gratuita para os sócios do Charitas.

Inscrições: (R$ 10,00) no local (cinema do Charitas), no dia do evento, a partir das 16:00 h.

Atenção:
Os interessados em participar desse evento, que não são sócios do Clube, devem fazer uma reserva pelo telefone (21) 2109-8110  (Charitas), fornecendo seu nome, para que seja preparado um cartão de identificação para a entrada no clube, que deverá ser retirado na secretaria (entrada do clube) no dia do evento, no horário do início das inscrições (16:00 horas).  Aqueles que forem de carro antes de se dirigirem a portaria, devem parar o veículo fora e ir até a secretaria que fica localizada antes (lado direito) para pegarem seus cartões de identificação, pois é mediante estes que adentrarão ao estacionamento, e posteriormente a parte interna do clube.

* Caso não consiga fazer esta reserva prévia pelo telefone, este procedimento (obtenção do cartão de identificação), poderá ser feito no dia e horário do evento.  Esta possibilidade estará condicionada evidentemente a existência de vagas.  No último evento, realizado no clube, algumas pessoas que não optaram por realizar esta reserva, não conseguiram vaga para participar da palestra.

Informações:

(21) 9584-1014 (Petit)

* Marco Antonio Petit é autor de seis livros que abordam diferentes aspectos da ufologia e autor de 80 artigos publicados em revistas especializadas.  Seus trabalhos e conferências deram origem a mais de 150 reportagens, matérias e citações nos principais jornais do país (O Globo, Jornal do Brasil, O Dia, Última Hora, Correio Brasiliense, Estado de Minas, O Estado de São, etc.).   Participou como entrevistado de cerca de 90 programas na televisão brasileira, incluindo Fantástico, Globo Repórter, Sem Censura, Programa do Jô, etc. Foi um dos principais responsáveis pela campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que propiciou nos últimos dois anos a liberação de mais de duas mil páginas de documentos da área militar, antes sigilosos, pertinentes a presença de OVNIs no espaço aéreo brasileiro.  Atualmente é o principal investigador no país das imagens obtidas pelo programa espacial norte-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário