quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Trio armado assalta agência de automóveis no Barreto

Suspeitos teriam chegado ao estabelecimento na Zona Norte de Niterói em motocicletas e três pessoas foram feitas reféns. Comerciante foi baleado na boca

Três homens armados assaltaram uma agência de automóveis na Rua Mululo da Veiga, no Barreto, em Niterói, no início da noite desta terça-feira. O comerciante identificado apenas como Sérgio, além de seu filho, de 20 anos, e um funcionário foram rendidos e levados para uma ala isolada, onde foram feitos reféns.
O segurança da agência estava de folga, de acordo com os policiais. Segundo informações que foram prestadas pelas vítimas, dois assaltantes estariam armados com revólveres calibre 380.

Ainda de acordo com as informações dos policiais militares os três suspeitos, que teriam de 25 a 30 anos, chegaram em motos, de placas não anotadas.

Ao todo foram roubados dois notebooks, oito celulares, joias e uma quantidade de di-nheiro ainda não contabilizada. Na ação, um dos assaltantes disparou um tiro que atingiu o comerciante na boca. 

A vítima foi levada para o Hospital dos Marítimos, também localizado no Barreto, por parentes e passa bem.
Policiais responsáveis pela ronda no local fizeram operações na tentativa de encontrar os suspeitos, que até o final da noite não haviam sido presos. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca).(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário