quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Joel: 'Atingimos apenas 40% do nosso potencial'

Técnico destaca que equipe tem de melhorar muito para o clássico do próximo domingo, contra o Fluminense

Para o técnico Joel Santana, um dos motivos pelo qual o Botafogo não conseguiu superar o Bangu na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, foram as muitas mexidas na equipe. Afinal, o Glorioso mudou quatro peças no time que vinha atuando como titular e isso afetou na atuação geral de seus comandados.
Além disso, o fato de Marcio Azevedo e Arévalo terem feito suas primeiras partidas na temporada mudou o padrão da equipe. Sem contar as entradas de Alessandro e Fahel nos lugares de Lucas e Márcio Rosário, respectivamente.

– O Arévalo estava há três meses sem jogar e o Marcio Azevedo esperou muito tempo por conta de burocracias. É complicado assim. E o time teve muitos reservas. Atingimos apenas 40% do nosso potencial. Não encontramos harmonia e o futebol é harmonia – lamentou o treinador.

Para o clássico de domingo, contra o Fluminense, o treinador ainda não decidiu o que fazer. No entanto, a falta de ritmo de alguns jogadores pode pesar em sua decisão.

– Para o clássico, vamos avaliar cada peça. Não é um jogo qualquer. Tenho todo o grupo à disposição. No sábado, estarei com a equipe quase toda definida. É necessário ver como cada opção vai se casar. Precisamos melhorar muito. Vamos enfrentar o atual campeão brasileiro e, se for como aqui, não vai dar – alertou Joel Santana.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário