quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fundação Municipal de Educação divulga telefone da pré-matrícula

Entre 6 e 22 de dezembro, os pais ou responsáveis podem efetuar as reservas por meio do Call Center que funciona com 50 atendentes, nos horários entre 8 e 20 horas

A Fundação Municipal de Educação (FME) divulgou nesta segunda-feira o número da Central de Atendimento (0800 7240190) para a realização da pré-matrícula do 1º e 6º ano do Ensino Fundamental e para todas as séries de Educação Infantil. A estimativa é que dez mil novas matrículas sejam efetuadas pelo sistema. Entre 6 e 22 de dezembro, os pais ou responsáveis podem efetuar as reservas por meio do Call Center que funciona com 50 atendentes, nos horários entre 8 e 20 horas. 

A confirmação da matrícula e a unidade escolar do aluno serão informados aos pais via torpedo celular (SMS) e cartas, que serão enviados entre 29 de dezembro e 7 de janeiro. Em caso de dúvida, o responsável pelo estudante deve ligar para o 0800 com o número do protocolo da realização da pré-matrícula.  Entre 10 e 21 de janeiro, os pais devem comparecer à escola informada para efetivar a matrícula. 

Entre os dias 24 de janeiro e 4 de fevereiro, a Fundação atende presencialmente a todos os alunos que permanecem fora da rede. O local do atendimento será definido após a análise do processo de realização de matrículas. 

Documentos para agilizar a pré-matrícula
Os responsáveis devem ter em mãos:
- o nome completo do aluno;
- a data de nascimento do aluno;
- o CPF do responsável;
- o número do celular que receberá o SMS;
- o endereço de email mais utilizado;
- o endereço residencial do aluno

Pelo endereço eletrônico da fundação (http://educacaoniteroi.com.br), já é possível acompanhar o quadro de horários e os professores de cada disciplina dos estudantes, conforme série e unidade escolar. Para consultar as informações, é preciso acessar o quadro de horários por meio do banner QHI (Quadro de Horários na Internet) disponível na home do site.(O Fluminense)

Um comentário:

  1. O meu Nome e Elisete,esse telefone não funciona pois ja estou a varios dias ligando e nao consigo fazer a matricula.O telefone (08007240190)so esta dando ocupado ou no momento nao podemos atender agora ligue mais tarde.Estou muito preocupada pois colocam um numero que nao funciona e vai acontecer que o meu filho pode ser o prejudicado nessa hora e mais se a media e 10.000 matriculas nao poderia ser Call Center que funciona com 50 atendentes.Vamos rever isso ai pois acho que os responsaveis nao tem tempo pra ficar o dia inteiro ligando sem ao menos uma resposta.Trabalho e falo que esta dificio conseguir a matricula do meu filho.

    ResponderExcluir