sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Confira o que abre e fecha em Niterói durante o feriadão de Ano Novo

Agências bancárias não abrem na sexta-feira e coleta de lixo será antecipada em vários bairros. Shoppings e comércio de rua funcionam no dia 31, mas fecham mais cedo

Quem vai ficar na cidade de Niterói durante o feriado de Ano Novo deve ficar atento aos horários especiais de funcionamento do comércio e serviços. A maioria não abre, ou fecha cedo, nesta sexta-feira e no sábado.
As agências bancárias, por exemplo, não funcionam no dia 31. Depois, só voltam a abrir na segunda. Já o comércio de rua funciona na sexta, mas fecha a partir das 14 horas, e no sábado e domingo não abre. Os shoppings, na sexta-feira, fecham às 16 horas e, no sábado e domingo, apenas as praças de alimentação e cinemas funcionam.

As barcas terão esquema especial para o réveillon e o primeiro dia do ano. As embarcações que fazem o trajeto Niterói-Praça XV, terão intervalos de 15 minutos entre as 6 horas e 7 horas desta sexta-feira. Até as 10 horas, passageiros podem embarcar a cada 10 minutos. Entre 10 horas e 20 horas, as partidas são a cada 20 minutos. Das 20 horas às 23h30, as embarcações partem a cada meia hora. Durante a madrugada, as viagens são realizadas a cada hora. No sábado, as embarcações saem a cada uma hora entre meia-noite e 6 horas. 

Moradores de Niterói devem ficar atentos à antecipação dos horários de coleta de lixo noturna na véspera do ano novo. A Companhia Municipal de Limpeza Urbana de Niterói (Clin) informou que quem vive nos bairros Icaraí, Santa Rosa, Boa Viagem, Centro, Ingá, Bairro de Fátima, Gragoatá, Jurujuba, Ponta da Areia, São Domingos, São Lourenço, Vital Brazil e Ilha da Conceição terão os dejetos recolhidos às 14 horas do dia 31. No sábado o serviço terá funcionamento normal, iniciando a partir das 20 horas.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário