domingo, 12 de dezembro de 2010

Bandidos fazem ‘arrastão’ dentro de ônibus em Icaraí, Zona Sul de Niterói


Segundo a polícia, pelo menos 50 pessoas estavam no transporte na hora do assalto e viveram minutos de terror. ‘Limpa’ ocorreu na 5 de Julho esquina com Roberto Silveira

Pelo menos 50 passageiros passaram por momentos de terror, no final da tarde de sexta-feira, após quatros homens armados com pistolas anunciarem um assalto ao coletivo na Rua 5 de Julho esquina com Avenida Governador Roberto Silveira, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. O coletivo atacado pelos bandidos realizava o trajeto Centro- Martins Torres.

Em poucos minutos, os passageiros foram obrigados a entregar celulares, cartões de créditos, documentos e dinheiro. “Foi uma limpa geral”, contou uma passageira que pediu para não ser identificada. O assalto aconteceu por volta das 17h30, quando o fluxo de veículos é intenso nas ruas da região.

Testemunhas contaram que o grupo embarcou no coletivo, ainda no Terminal Rodoviário Presidente João Goulart, no centro da cidade, e se passaram por passageiros comuns. “Em momento algum despertaram suspeitas dos demais passageiros, disse outra vítima”.

O ataque aconteceu quando as cortinas do coletivo foram fachadas e, talvez por isso, tenha facilitado a ação criminosa. Depois do ‘arrastão’ no interior do veículo, o grupo desembarcou ainda na Rua 5 de Julho e fugiu a pé, sem chamar a atenção Passado o susto, os passageiros e motorista do coletivo procuraram a 77ª DP (Icaraí ) para registrar o crime.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário