sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Primeiro lote da 'Campanha dos tijolinhos' do Fla está esgotado

Começo da obras para a construção do CT está previsto para janeiro

O vice-presidente de marketing do Flamengo, Henrique Brandão afirmou nesta quarta-feira que as obras para a construção do novo Centro de Treinamento do clube está previsto para janeiro. Segundo o dirigente, estão esgotados os 5 mil tijolinhos do primeiro lote da campanha "Rubro-negro para sempre" e já foram arrecadados R$ 1,25 Milhões com as vendas. Espera-se que até o carnaval o segundo lote da campanha também esteja esgotado.

Em relação a um novo patrocínio para o Flamengo, Henrique garantiu que o clube ainda negocia com algumas empresas. O contrato com a Batavo, principal patrocinador, termina no dia 31 de dezembro.

- Esperamos anunciar o novo patrocinador até esta data (31 de dezembro). Estamos negociando com algumas empresas. Há algumas propostas no mercado. Estamos otimistas em conseguir um valor semelhante, ou até mesmo superior, aos R$ 29 Milhões da Batavo e da BMG juntas - disse o vice de marketing.

O Flamengo ainda sonha com a contratação de Ronaldinho Gaúcho. Porém, ao ser perguntado se o clube formula um projeto específico para trazer o craque, Henrique Brandão negou.

- Especificamente não, mas é lógico que estamos aqui para ajudar o clube. Estamos sempre elaborando projetos, mas vamos aguardar. Essa negociação cabe ao futebol do Flamengo. Estamos tranquilos. Há um desejo já manifestado da presidente Patrícia Amorim, mas para ser concretizado ainda é preciso dar um passo muito grande - concluiu. (Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário