quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Acidente no Centro deixa pelo menos 13 pessoas feridas

Dois ônibus colidiram na Avenida Feliciano Sodré esquina com a Barão do Amazonas, no sentido Niterói. Via chegou a ficar totalmente interditada e trânsito ficou caótico

Pelo menos 13 pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois ônibus na Avenida Feliciano Sodré, esquina com Rua Barão do Amazonas, no Centro de Niterói, na manhã desta quinta-feira. A via chegou a ficar totalmente interditada no sentido Niterói e o trânsito ficou caótico na região.

Por volta das 11h40, um ônibus da viação Nossa Senhora do Amparo, linha 585  (Itaipuaçu / Niterói) colidiu na traseira de um coletivo da empresa Galo Branco, linha 531 (Jardim Alcântara / Niterói), próximo à sede da Polícia Federal.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para os hospitais estaduais Azevedo Lima, no Fonseca, e Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo.

Duas faixas da via foram liberadas por volta das 12h20, mas o trânsito permaneceu complicado. As retenções provocadas pelo acidente chegaram até a descida da Ponte, e ainda na Alameda São Boa Ventura, no Fonseca, e Avenida do Contorno, no Barreto.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário