quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Corpo de mulher de 34 anos morta após perseguição é sepultado na RO


Segundo a polícia, ela morava no Fonseca, era divorciada e tinha um filho menor de idade. Acidente ocorrido em Piratininga teria sido provocado pela esposa do amante da vítima


O corpo da empresária Gabriela Teixeira, de 34 anos, morta após sofrer acidente durante perseguição na Região Oceânica de Niterói, foi sepultado na tarde desta terça-feira no cemitério Parque da Colina, em Pendotiba. Cerca de 200 pessoas compareceram ao velório. Segundo a polícia, ela morava no Fonseca, era divorciada e tinha um filho menor de idade.

O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira e teria sido provocado por Miriã B.V, de 37 anos. De acordo com testemunhas, as duas mulheres teriam começado uma discussão na Praia de Piratininga, quando Gabriela deixou o local e saiu em seu automóvel. Miriã, então, a teria perseguido e jogado seu carro contra o veículo de Gabriela, que segundo a polícia seria amante de seu marido, atirando-o contra um ônibus. 

De acordo com o laudo médico, Gabriela sofreu traumatismo craniano e teve uma grave hemorragia. Ela morreu a caminho do Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca (Heal), na Zona Norte. Indiciada por homicídio doloso (com intenção de matar), Miriã foi presa e transferida para a carceragem feminina da Polinter em Magé.(O Fluminense)

PS. Esperamos que este assassinato não fique impune!


Nenhum comentário:

Postar um comentário