Três homens foram detidos acusados de integrar quadrilha especializada em saques precatórios. Gerente da agência na Rua Miguel de Frias, em Icaraí, facilitaria a ação
Policiais federais prenderam na manhã desta quarta-feira, em Niterói, três homens acusados de integrantes uma quadrilha especializada em saques precatórios depositados em contas da Caixa Econômica Federal. Na ação foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão.
De acordo com nota da Polícia Federal (PF), Evair da Silva Carvalho, Salomão Isaac Assaiag e Cássio Luiz Ferraz Saraiva, este último seria gerente geral da agência bancária na Rua Miguel de Frias, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, e facilitaria os saques efetuados pela quadrilha.
Com os acusados foram apreendidos a quantia aproximada de R$ 24 mil, cerca de 50 espelhos de carteiras de identidade, diversos documentos falsos, um veículo Honda Civic e aproximadamente 3 mil euros.
A polícia suspeita de que a quadrilha tenha causado um prejuízo de no mínimo R$ 4 milhões à Caixa Econômica Federal.(O Fluminense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário