quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Gerente da Caixa é preso em Niterói acusado de fraude


Três homens foram detidos acusados de integrar quadrilha especializada em saques precatórios. Gerente da agência na Rua Miguel de Frias, em Icaraí, facilitaria a ação

Policiais federais prenderam na manhã desta quarta-feira, em Niterói, três homens acusados de integrantes uma quadrilha especializada em saques precatórios depositados em contas da Caixa Econômica Federal. Na ação foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão.

De acordo com nota da Polícia Federal (PF), Evair da Silva Carvalho, Salomão Isaac Assaiag e Cássio Luiz Ferraz Saraiva, este último seria gerente geral da agência bancária na Rua Miguel de Frias, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, e facilitaria os saques efetuados pela quadrilha.

Com os acusados foram apreendidos a quantia aproximada de R$ 24 mil, cerca de 50 espelhos de carteiras de identidade, diversos documentos falsos, um veículo Honda Civic e aproximadamente 3 mil euros.

A polícia suspeita de que a quadrilha tenha causado um prejuízo de no mínimo R$ 4 milhões à Caixa Econômica Federal.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário