domingo, 26 de dezembro de 2010

Bota espera anunciar pacote de reforços nesta semana

Lucas e Márcio Azevedo estão com situação bem encaminhada

O Botafogo é o único clube do Rio que ainda não confirmou contratações para a próxima temporada. No entanto, isso não vai passar desta semana. Os laterais Lucas e Márcio Azevedo não foram oficializados ainda pelo clube por questões burocráticas, mas seus contratos devem ser firmados a partir desta segunda-feira.

O lateral-esquerdo, ex-Atlético-PR, já fez até mesmo exames médicos no clube. Sua oficialização ainda não aconteceu porque faltam resolver alguns detalhes entre o grupo de empresários que adquiriu seus direitos e o Botafogo.

Já Lucas, ex-Figueirense, já até se despediu dos companheiros de seu antigo clube. Ele deve aparecer no Rio de Janeiro para fazer exames médicos amanhã para, então, firmar contrato com o Alvinegro.

Outra negociação que deve ter um desfecho positivo é a renovação entre o Glorioso e o zagueiro Antônio Carlos. A negociação com o Atlético-PR, dono de seus direitos, está praticamente fechada e o jogador de 27 anos vai firmar um contrato de empréstimo com o Botafogo pelas próximas três temporadas.(Lancenet)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário