sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Policiais militares de Niterói acusados de negociar ingressos do Fluminense

Denúncias foram feitas por torcedores que afirmam que PMs fardados estariam agindo como cambistas na Rua São João durante venda de entradas para a final do Brasileirão

O comandante do 12º BPM (Niterói), tenente-coronel Ruy França, vai investigar denúncias feitas por torcedores e pela equipe de um site esportivo de que PMs fardados agiram esta semana como cambistas na Rua São João, no Centro, durante venda de ingressos para a final do Campeonato Brasileiro, entre Fluminense e Guarani, que acontece no próximo domingo no Engenhão.

De acordo com o repórter, um PM chegou a abordá-lo pedindo a carteira de estudante emprestada para a compra de bilhetes. 

Outros dois foram fotografados contando notas de R$ 50. Tricolores contaram, também, que agentes facilitaram a entrada dos cambistas na loja que servia de ponto de venda, mesmo esses não estando na fila.
“Determinei a localização dos policiais para ouvi-los. Se as justificativas não forem convincentes, eles podem ser presos administrativamente”, explicou França.

O comandante explicou que, a princípio, serão ouvidos os policiais que aparecem nas fotos divulgadas na Internet. 

Posteriormente, os demais que estavam presentes serão convocados. Ao todo, segundo ele, cerca de 15 PMs estavam no local. Não houve registro de ocorrência na delegacia da região, a 76ª DP (Centro). (O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário