segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Para Patricia Amorim, base do Fla para 2011 começa com Leo Moura no elenco


“Garanto que não vou deixá-lo sair daqui”. Esta frase foi repetida pela presidente do Flamengo, Patricia Amorim, diversas vezes durante a semana passada quando perguntada por outros dirigentes rubro-negros sobre a situação do lateral-direito Leo Moura. Preocupados com a demora na reformulação do elenco, alguns consultaram a mandatária, que mostrou confiança no trabalho desenvolvido por Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol, e pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

A presidente do Flamengo entende que o primeiro passo para montar um time forte para a próxima temporada é manter o capitão rubro-negro no elenco. Com contrato até o fim de 2011, mas salarialmente defasado em relação aos principais jogadores do clube, Leo Moura nutre o desejo por um reajuste financeiro, já que recebeu melhores propostas de Inter e Santos. Patricia Amorim projeta atender o desejo do atleta, que tem por preferência permanecer na Gávea.

Um acordo não deve ser difícil. Uma das possibilidades é estabelecer um plano para a parte final da carreira de Leo Moura. Desta forma, uma prorrogação no tempo de contrato seria feita em conjunto com o reajuste salarial. Os dirigentes esperam resolver a situação antes da reapresentação do elenco para a pré-temporada, no dia 3 de janeiro.(Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário