terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ranking das empresas que prestam o pior serviço segundo a Revista Proteste

Empresas mais reclamadas em 2010
1º- Oi / Telemar
2º- Itaú
3º- Claro
4º- NET
5º- Banco do Brasil


Ps. Eu estou tendo problemas com a Claro, ano retrasado comprei um Modem 3G que nunca funcionou direito, quando conseguia falar com os atendentes eles tentavam me enrolar quando não desligavam a ligação. Além de não resolverem meu problema eles queriam que eu pagasse uma multa de R$ 700,00 para cancelar o serviço que nunca funcionou e ainda puseram meu nome no SERASA. Agora é a linha normal do celular que fica fora de área exporadicamente. Eu NÃO RECOMENDO os serviços da empresa Claro, não entrem nesta furada que eu entrei e estou penando para sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário