sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Três homens morrem na saída de boate em São Gonçalo

Soldado da Polícia Militar foi rendido por dois homens ao entrar em seu carro em um posto de gasolina próximo a Caneco 90. Os dois acusados também morreram na ação

Um soldado do Gabinete do Comando Geral da Polícia Militar foi morto após sair de uma boate em São Gonçalo, na madrugada desta sexta-feira. O policial Rodrigo Luiz dos Santos, de 28 anos, foi rendido por dois homens ao entrar em seu carro um Honda Civic preto, placa KVT-3208, em um posto de gasolina próximo a boate Caneco 90. Renato Carlos Lima Santos, de 22 anos e Julio César Luiz Domingos, 22, trocaram tiros com o policial dentro do veículo. Os dois acusados também morreram na ação. 

Amigos de Rodrigo Luiz socorreram a vítima, que foi levada para o Pronto Socorro de São Gonçalo, no Zé Garoto, mas não resistiu. Os suspeitos foram deixados no local. Os corpos de Renato e Julio César só foram removidos para o Instituto Medico Legal no início da manhã. 

O Sub-Comandante do 7º BPM (São Gonçalo) Castro Neto, esteve ao Pronto Socorro para verificar o ocorrido. A Polícia Militar ainda não se manifestou.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário