quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Contra o Atlético-GO, Luxa inicia reciclagem rubro-negra

Além do técnico, outras peças importantes do time buscam novo começo 

Ao deixar o Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo, reestreante desta noite, disse que precisava se reciclar. Com o convite do Flamengo, o tempo de descanso do treinador foi reduzido a apenas 15 dias. Mesmo assim, garante ter sido tempo suficiente para rever conceitos e projetar um grande trabalho na volta para o Rubro-Negro. A reciclagem começa nesta quinta-feira, às 21h, quando o Flamengo enfrenta o Atlético-GO, em Volta Redonda, 

– No futebol não dá para ficar um ano para se reciclar. As coisas acontecem rapidamente. Aqui no Flamengo terá de ser assim também – comentou Luxemburgo.

Além de Vanderlei, jogadores que tiveram poucas oportunidades estão de volta à equipe. Independentemente das razões pelas quais voltaram, todos eles estão dispostos a encontrar um novo destino.

Petkovic, que volta por conta da suspensão de Renato, passou mais tempo no banco durante o ano do que em campo. Na onda da reciclagem, quer provar que pode ter outro aproveitamento e ajudar o Fla.

Deivid, que brilhou sob o comando de Luxemburgo no Santos e no Cruzeiro, ainda não atingiu o nível esperado. É outro que quer provar que, com nova motivação, pode passar a ser muito útil.

Também contratado para resolver o problema ofensivo do time, Diogo quase foi barrado por Diego Maurício. Agora com uma sombra a atormentá-lo, precisa se firmar.

Juan, velho conhecido da torcida, tem sua utilidade, vez por outra, questionada. Hoje, assim como Welinton, quer mostrar que basta uma reciclagem para o Fla voltar aos braços da torcida, novinho em folha.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário