segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dilma diz ser 'lamentável' suposta ligação do PSDB com panfletos

Candidata deu entrevista coletiva no Rio de Janeiro nesta segunda-feira.
À noite, Dilma vai se reúne com artistas e intelectuais que a apoiam.

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, criticou a possibilidade de ligação de membros do PSDB com a gráfica em que foram impressos panfletos que a relacionam com a defesa da descriminalização do aborto, em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (18).

“É lamentável. Houve nessa campanha um processo que a gente repudia, que é a publicação de materiais sem autor e com conteúdo que instaura o ódio. Ela vai ser investigada e se tiver, realmente, ligação com o PSDB, é lamentável”, disse.

Nesta segunda, em São Paulo, o deputado federal José Eduardo Cardozo (SP), secretário-geral do PT e um dos coordenadores da campanha da presidenciável, afirmou que há "indícios veementes" de participação do PSDB na tentativa de distribuir os panfletos.

Nesta tarde, após a coletiva do PT em São Paulo, o G1 procurou a assessoria de imprensa da campanha do PSDB para comentar sobre as declarações dos dirigentes petistas e aguarda resposta. Nesta segunda-feira (18), o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, negou envolvimento do partido no caso dos folhetos religiosos. Após a declaração de Dilma, a reportagem tentou contato com o presidente do partido, senador Sérgio Guerra (PE), mas ele não atendeu às ligações.(G1)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário