quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vote nessa notícia vote_noticia Homem atira em jovem que baixou as calças para mulher na rua

Um estudante de medicina foi baleado depois de arriar as calças para uma mulher no centro de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro, na madrugada de quarta-feira. Segundo o delegado Juan José dos Santos, da 151ª DP (Nova Friburgo), o tiro partiu do marido da moradora, que teria se revoltado com a atitude do rapaz.

De acordo com a polícia, o jovem participava de um encontro estudantil de Medicina e apresentava sinais de embriaguez. Ele baixou as calças para uma moradora depois que ela reclamou da atitude do estudante, que estava urinando na rua.

Incomodado com a cena, o marido da moradora atirou contra o jovem, que foi atingido de raspão em uma das pernas. Testemunhas que estavam no local chamaram a polícia.
O homem foi preso por porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo em local público e lesão corporal. Já o estudante vai responder por ato obsceno.(O Dia)

Ps... Isso é atitute de um estudante de medicina? O senhor que atirou deveria ter sangue frio, esperava o meliante ir embora e eliminava o problema, já que não temos um Estado atuante os marginais fazem o que querem. Agora prender uma pessoa no seu direito isso já é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário