sábado, 16 de outubro de 2010

Quadrilha acusada de roubar carros é detida em Manilha

Grupo que agiria em São Gonçalo e Itaboraí foi interceptado após polícia receber denúncia de uma das vítimas. Ação apreendeu dois menores e prendeu dois homens

Uma quadrilha acusada de promover arrastões em duas cidades foi presa na madrugada desta sexta-feira, no bairro de Manilha, em Itaboraí. Nilvadeir de Oliveira Benício, de 18 anos, Sérgio Ignácio da Silva, de 19, e dois menores de 17 anos estavam divididos em dois veículos roubados no mesmo município e em São Gonçalo, quando foram interceptados por policiais do 35º BPM (Itaboraí). Nos carros foram também encontradas duas armas e pertences das vítimas.

Segundo a polícia, um denunciante informou sobre o roubo de um Palio, placa KND 3524, ocorrido por volta das 23h na Avenida 1, no bairro de Santo Antônio, em Itaboraí. Os policiais saíram em patrulhamento e localizaram o carro e dois suspeitos, que entregaram os demais.

Em seguida, a guarnição da PM encontrou o Fiat Uno verde, placa KRJ 8915, roubado na área da 74ª DP (Alcântara), em setembro deste ano. A polícia acredita que eles haviam se divido para executar outros assaltos na região.   

O grupo foi encaminhado para a 71ª DP (Itaboraí).(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário