quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Novo choque de ordem em Niterói agora intima oficinas mecânicas

Estabelecimentos foram vistoriados em bairros como Fonseca, Centro e Baldeador. Estacionamento irregular também foi alvo dos fiscais da Secretaria de Controle Urbano

Estacionamento irregular e oficinas mecânicas sem alvará foram alvo de uma Operação Choque de Ordem em Niterói nesta quarta-feira. A equipe da Secretaria de Controle Urbano comandada pelo secretário Gilberto de Almeida esteve nos bairros do Fonseca, Centro e Baldeador e, juntamente com a Fiscalização de Posturas e agentes da Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans), intimou várias oficinas mecânicas e multou, ao todo, 48 motoristas pela cidade.

Atendendo a denúncias, o choque de ordem esteve na Rua Sá Barreto, no Fonseca, e intimou todas as oficinas mecânicas do local. Os responsáveis pelos estabelecimentos deverão comparecer na Fiscalização de Posturas (Rua São João, nº 214, Centro) e apresentar seus alvarás de funcionamento. No local, os agentes da NitTrans multaram 11 carros que estavam estacionados irregularmente e sendo consertados na calçada.

Logo depois, Gilberto Almeida seguiu com sua equipe para o quilômetro 2,5 da Rodovia Amaral Peixoto, com o objetivo de apurar denúncia sobre um borracheiro, sem licença da Prefeitura, que fazia uso do espaço público prejudicando a entrada de um condomínio nas proximidades. Na Alameda São Boaventura, no Fonseca, a equipe retirou uma barraca de frutas e legumes que ocupava toda uma calçada e acabava forçando os pedestres a passarem pelo meio da rua.

Em outros bairros, motoristas estacionados em local proibido foram multados pela equipe que realizou a operação.(Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário