Acusado de chefiar quadrilha especializada em roubo de automóveis foi detido no Barreto, na Zona Norte. Bando seria responsável por cerca de 20% dos furtos de veículos na cidade
Policiais da 78ª DP (Fonseca) prenderam na tarde desta quinta-feira Everton Ximenes Nascimento, de 35 anos, conhecido como Magrão. Com a prisão dele, a polícia acredita ter começado a desbaratar uma das principais quadrilhas de roubo de veículos que atuaria no Fonseca.
O acusado foi preso na Rua Dionísio Mendes, em um dos acessos ao Morro dos Marítimos, na Zona Norte de Niterói, no Ecosport, de placa clonada KZY-0234, que consta como furtado na área da 76ª DP (Centro).
Na casa de Everton, na Rua Guaporé do bairro Engenhoca, os policiais encontraram mais dois veículos que teriam sido roubados: a Fiorino de placa KOU-6764 e o Fox de placa LVA -1385, que teriam sido roubados na área da 72ª DP (Mutuá). Na residência também foram encontradas várias chaves, entre elas algumas específicas para roubo de veículos, CDs e DVDs players.
Segundo o delegado interino da 78ª DP (Fonseca), Reginaldo Guilherme, a quadrilha, que seria chefiada pelo acusado, seria responsável por cerca de 20% dos roubos de carros na região.
O preso já teve duas passagens pela polícia, ambas em 2007, por porte ilegal de arma e roubo. Agora, ele será enquadrado por flagrante de receptação.
Em depoimento na 78ª DP (Fonseca), mais quatro pessoas também foram identificadas como possíveis membros da quadrilha e serão investigadas pelos agentes.(O Fluminense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário