sábado, 16 de outubro de 2010

Polícia consegue prender um dos maiores ladrões de carros de Niterói

Acusado de chefiar quadrilha especializada em roubo de automóveis foi detido no Barreto, na Zona Norte. Bando seria responsável por cerca de 20% dos furtos de veículos na cidade


Policiais da 78ª DP (Fonseca) prenderam na tarde desta quinta-feira Everton Ximenes Nascimento, de 35 anos, conhecido como Magrão. Com a prisão dele, a polícia acredita ter começado a desbaratar uma das principais quadrilhas de roubo de veículos que atuaria no Fonseca.

O acusado foi preso na Rua Dionísio Mendes, em um dos acessos ao Morro dos Marítimos, na Zona Norte de Niterói, no Ecosport, de placa clonada KZY-0234, que consta como furtado na área da 76ª DP (Centro).

Na casa de Everton, na Rua Guaporé do bairro Engenhoca, os policiais encontraram mais dois veículos que teriam sido roubados: a Fiorino de placa KOU-6764 e o Fox de placa LVA -1385, que teriam sido roubados na área da 72ª DP (Mutuá). Na residência também foram encontradas várias chaves, entre elas algumas específicas para roubo de veículos, CDs e DVDs players.

Segundo o delegado interino da 78ª DP (Fonseca), Reginaldo Guilherme, a quadrilha, que seria chefiada pelo acusado, seria responsável por cerca de 20% dos roubos de carros na região.

O preso já teve duas passagens pela polícia, ambas em 2007, por porte ilegal de arma e roubo. Agora, ele será enquadrado por flagrante de receptação.

Em depoimento na 78ª DP (Fonseca), mais quatro pessoas também foram identificadas como possíveis membros da quadrilha e serão investigadas pelos agentes.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário