quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Flu é goleado e Vasco segura empate

Atlético-PR x Vasco termina com empate burocrático na Arena

Equipes não mostram criatividade e, sem grandes chances de gol, ficam na igualdade no placar

Vasco e Atlético-PR se enfrentaram na noite desta quarta-feira, e ficaram no empate sem gols na Arena da Baixada. Em jogo sem muita criatividade de ambos os lados, o gol não saiu e o resultado não foi dos melhores para nenhuma das equipes. 

Muricy lamenta a derrota: 'Tem dias que nada dá certo'

Tricolor foi apático e acabou sendo goleado pelo Santos

A derrota para o Santos, por 3 a 0, em pleno Engenhão, foi muito lamentada pelo técnico Muricy Ramalho. Segundo o treinador, o Fluminense até que tentou, mas as vezes tudo o que se tenta não se consegue.

- O time realmente não esteve em uma noite boa, não deu nada certo. No momento que fizemos a mudança, ficamos praticamente com 10, porque o Fred na segunda bola sentiu. E aí, o Santos dominou e foi muito melhor. Tem noite que nada dá certo. O primeiro gol foi muito raro, o segundo também. O Santos foi superior e, por isso, venceu - lamentou.

Esta foi a primeira vez neste Campeonato Brasileiro que o Fluminense perdeu por mais de um gol de diferença e a segunda derrota jogando em casa. Os outros tropeços do Tricolor foram diante do Corinthians (1x2 e 0x1), do Ceará (0x1), do Guarani (1x2) e do Atlético-GO (1x2).(Lancenet)

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário