quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ampla realiza blitz contra furto de energia em cinco bairros de Niterói

gentes da concessionária percorrem os bairros do Fonseca, Santa Bárbara, Itaipu, Vila Progresso e Piratininga. Restaurante na Alameda São Boaventura foi autuado

A concessionária Ampla, com o apoio de policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) realizou nesta terça-feira uma blitz para combater o furto de energia em cinco bairros de Niterói. Os agentes percorreram os bairros do Fonseca, Santa Bárbara, Itaipu, Vila Progresso e Piratininga.

De acordo com o coordenador de Comunicação da concessionária, André Moragas, o objetivo da ação é coibir a pratica de furto de energia, conhecido como ‘gato’, crime com pena de até quatro anos de reclusão.
Esse tipo de delito provoca também prejuízo na qualidade dos serviços prestados a população, já que os ‘gatos’ causam curto-circuito e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia e até mortes.

Até o fim da manhã, um restaurante na Alameda São Boaventura, no Fonseca, foi autuado pelos agentes. O dono do estabelecimento não foi encontrado no local. Ninguém foi preso.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário