terça-feira, 26 de outubro de 2010

Terror durante a volta para casa na Ponte Rio-Niterói

Casal invadiu um ônibus que seguia para São Gonçalo e assaltou todos os cerca de 50 passageiros. Uma mulher foi agredida com tapas e socos durante o violento percurso

Um ônibus da viação Fagundes, que fazia o trecho Castelo x Alcântara, foi invadido por um casal armado que realizou um assalto durante todo o percurso da Ponte Rio-Niterói, sentido Niterói, por volta das 20h30min desta segunda-feira. Todos os cerca de 50 passageiros que estavam no interior do coletivo foram assaltados. Segundo relato dos passageiros, a dupla estava bem vestida e não aparentavam ser criminosos. Entre os objetos roubados, celulares, carteiras, alianças e objetos de valor. Policiais do 12º BPM (Niterói) que estavam na 78ª DP (Fonseca) tentaram ir atrás da dupla, mas não conseguiram prendê-los.

“Era uma moça bonita, vestida de forma que não mostrava ser alguém suspeita. O rapaz também, que estava de boné. Eles estavam sentados na parte de trás do ônibus e assim que o ônibus subiu na ponte, eles anunciaram o assalto, falando para que nós colocássemos nossos pertences dentro de uma bolsa”, disse uma das vítimas.

Uma supervisora de telemarketing, de 25 anos, foi agredida pela mulher do suspeito com tapas e socos, por uma aparente crise de ciúmes dentro do coletivo.

Segundo ainda uma das vítimas, os criminosos desceram na entrada da Rua 22 de Novembro, no Fonseca e não seriam do bairro, pois estavam falando ao telefone com uma pessoa que estaria monitorando onde a dupla teria que descer. Todas as vítimas prestaram depoimento na 78ª DP (Fonseca).(Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário