quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mulheres morrem atropeladas em Niterói e São Gonçalo

Primeiro atropelamento ocorreu na RJ-104, na descida do viaduto de Alcântara, sentido Jardim Catarina. Segundo caso foi registrado na Alameda São Boaventura

Duas mulheres morreram atropeladas nesta terça-feira em Niterói e São Gonçalo. Pela manhã, na Rodovia RJ-104 (Amaral Peixoto), a vítima foi atingida por um caminhão na descida do viaduto de Alcântara, sentido Jardim Catarina, em São Gonçalo. A mulher, que segundo policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) estava sem documentos, teria cerca de 40 anos. Com ela foi encontrado um extrato bancário no nome de Ivonete Mazullo. 

De acordo com o motorista do caminhão, placa LUL-3175, Ivan Coelho Pinto, de 61 anos, a mulher apareceu na frente do veículo tentando atravessar a via. O homem não se feriu. O corpo da vítima ainda está no local.

Na parte da tarde, Maria do Carmo Guimarães da Silva, de 41 anos, morreu atropelada por um ônibus, enquanto atravessava a Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, na altura da Rua Manoel Areal, no sentido Centro. A vítima estava com o marido quando o acidente aconteceu. O trânsito estava parado quando os dois decidiram atravessar a via, sem perceber que um ônibus da viação Ingá vinha pela faixa seletiva, que estava livre. 

O marido de Maria do Carmo conseguiu escapar e teria tentado puxar a mulher, mas não foi possível. Ela foi atingida pelo coletivo e morreu na hora. O casal era de Nova Friburgo e voltava de uma clínica no Fonseca, onde o marido da vítima fez uma consulta de revisão após ter operado a vista.

O motorista do ônibus ficou em estado de choque e recebeu atendimento médico. O trânsito na Alameda ficou ainda mais complicado porque a faixa seletiva para ônibus foi interditada.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário