Suposto delito aconteceu no Centro de Niterói, perto do Plaza Shopping. Acusado teria furtado um telefone celular da vítima, que gritou por ajuda, chamando a atenção da Polícia Militar
Henrique Marques dos Santos, de 18 anos, foi preso na manhã desta terça-feira por policiais do 12º BPM (Niterói). Ele é acusado de roubar o celular de última geração de uma doméstica de 36 anos. O crime aconteceu por volta das 9 horas, na Avenida Rio Branco, próximo a um shopping. Ao ser perseguido, o acusado teria se jogado no mar, mas acabou desistindo de tentar fugir a nado e se entregou. Aparentemente desorientado, o suspeito disse ser morador da comunidade Reta Velha, em Itaboraí.
Segundo a doméstica, que estava a caminho do trabalho, o homem chegou anunciando o assalto, dizendo que estava armado. Mas ela desconfiou que o rapaz simulava o porte de arma, não estaria armado e começou a gritar, chamando a atenção das pessoas ao redor. Um carro da polícia que passava no momento perseguiu o acusado, que pulou nas águas das baía. Ele acabou preso, mas o celular e a suposta arma não foram recuperados.
Segundo a vítima, o aparelho telefônico tinha dois meses de uso. Com o rapaz, a polícia encontrou um aparelho celular velho e com o visor quebrado, além de uma mochila com roupas.(O Fluminense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário