quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Homem rouba mulher, é perseguido e entra no mar para escapar da PM

Suposto delito aconteceu no Centro de Niterói, perto do Plaza Shopping. Acusado teria furtado um telefone celular da vítima, que gritou por ajuda, chamando a atenção da Polícia Militar

Henrique Marques dos Santos, de 18 anos, foi preso na manhã desta terça-feira por policiais do 12º BPM (Niterói). Ele é acusado de roubar o celular de última geração de uma doméstica de 36 anos. O crime aconteceu por volta das 9 horas, na Avenida Rio Branco, próximo a um shopping. Ao ser perseguido, o acusado teria se jogado no mar, mas acabou desistindo de tentar fugir a nado e se entregou. Aparentemente desorientado, o suspeito disse ser morador da comunidade Reta Velha, em Itaboraí. 

Segundo a doméstica, que estava a caminho do trabalho, o homem chegou anunciando o assalto, dizendo que estava armado. Mas ela desconfiou que o rapaz simulava o porte de arma, não estaria armado e começou a gritar, chamando a atenção das pessoas ao redor. Um carro da polícia que passava no momento perseguiu o acusado, que pulou nas águas das baía. Ele acabou preso, mas o celular e a suposta arma não foram recuperados.

Segundo a vítima, o aparelho telefônico tinha dois meses de uso. Com o rapaz, a polícia encontrou um aparelho celular velho e com o visor quebrado, além de uma mochila com roupas.(O Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário