sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Val Baiano: 'Tirei o Cristo das costas'

Atacante comemora muito seu primeiro gol pelo Flamengo

Logo em sua estreia, Vanderlei Luxemburgo mostrou a que veio. Fez três substituições e todas tiveram participação direta na vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Atlético-GO nesta quinta-feira. Val Baiano, perseguido pelo jejum de gols, conseguiu, enfim, estrear pelo Flamengo, após cruzamento de Marquinhos. Depois, Diego Maurício, outra aposta de Luxa, também marcou o seu.

– Vim aqui para vencer. Tirei o Cristo Redentor das costas. A cobrança já vinha de casa, afinal sou torcedor. Minha mãe, meus tios, meus filhos, todos pediam um gol. Quando Vanderlei conversou com a gente, disse: ‘esquece tudo antes de mim. Daqui para frente eu que vou conduzi. Sou vencedor. Quem for, vai ficar. Se não for, vai embora’ – afirmou Val Baiano.(Lancenet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário